(19) 3898-1125 | (19) 3898-2052
atendimento@camaralindoia.sp.gov.br

Sancionada a Lei 1.401/2017

No último dia 05 de Abril o Presidente da Câmara o Senhor José Humberto Pietrafesa dos Santos sancionou a Lei 1.401/2017.

Projeto de autoria do Vereador José Humberto Pietrafesa dos Santos e outros tem o objetivo homenagear o Senhor Benedito Aparecido Dematei, conhecido como Sr Tite. Nascido em Lindóia em 04 de novembro de 1926, foi casado com Senhora Terezinha Faria Dematei, com a qual teve 3 filhos: Fernando, Mara e Meire e sete netos. Falecido em 14 novembro de 2.014 aos 88 anos.

Quando jovem ajudava seus pais na ferraria. Com muito esforço realizou o curso de técnico em radio e logo em seguida interessou pelo curso de televisão o qual se tornou seu grande orgulho e prosperou em sua vida profissional.

Sempre apaixonado pela sua profissão, foi responsável por trazer para Lindoia a primeira televisão em preto e branco, a qual se tornou a alegria dos munícipes lindoianos, principalmente das crianças, que se reuniam na calçada para ver os grandes filmes de faroeste.

Com auxilio da população, do Lions e do poder publico concretizou a instalação da torre de retransmissão de sinal de TV no morro do mosquito, a qual se dedicou com muito amor até as vésperas de sua morte.

Participou ativamente da política Lindoiana, desempenhando mandatos de vereador e prefeito, inclusive fazendo parte do grupo que reivindicou a separação de Lindoia das Thermas demonstrando seu amor incondicional pela nossa amada Lindoia.

O Projeto foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 13 de Março de 2017.

Clique aqui e confira a Lei na Integra

Download do Arquivo

Legislação Municipal

Processo Legislativo