02/01/2018 12:00:00

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Benedito Ângelo Gusson ocorrido na tarde desta terça feira 02 de Janeiro.
Conhecido carinhosamente como NENÊ GUSSON, dotado de um histórico admirável, destacou-se com Prefeito de nossa amada Lindoia, contudo também teve participação ativa no Poder Legislativo, inclusive como parte do seleto grupo da primeira legislatura de nossa Cidade.
Lindoia está de LUTO, e esta é a manifestação formal desta Casa Legislativa, em homenagear um ente querido de nosso Município que marcou um momento histórico na administração Municipal.
O velório será realizado na Câmara Municipal a partir da 20:00 horas e seu sepultamento será amanhã no Cemitério Municipal com horário ainda à definir.