05/04/2017 12:00:00

No último dia 05 de Abril o Presidente da Câmara o Senhor José Humberto Pietrafesa dos Santos sancionou a Lei 1.399/2017.

Projeto de autoria do Vereador Bruno Fischer Tardelli e outros tem o objetivo prestar homenagem à Rodrigo de Oliveira Soares, carinhosamente conhecido como “Rodrigão” que foi de grande importância no departamento de transito em nosso município, perpetuando o seu nome no Espaço Vivencial de Trânsito

Rodrigão foi Diretor de Trânsito e Segurança Pública nas Administrações do ex-prefeito Élcio Fiori de Godoi e do ex-prefeito José Justino Lopes, no período de 2007 à 2009

Durante o período que esteve à frente da Diretoria foi responsável pela municipalização do transito, desenvolveu projetos sociais e educação no transito como, “Transito do bem” e o “Projeto Jovem cidadão”.

Teve como marco a  implantação do sistema de monitoramento de transito por câmeras e da “ronda Noturna”, percursora da atual Guarda Municipal de Lindoia.

O Projeto foi aprovado  na Sessão Ordinária do dia 13 de Março de 2017.

Clique aqui e confira a Lei na Integra