04/07/2018 15:00:00

PRESIDENTE PARTICIPA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ORÇAMENTO ESTADUAL PARA 2019 E APRESENTA REIVINDICAÇÕES PARA LINDOIA

Na noite da última sexta-feira 29 de junho, o vereador BrunoTardelli, atual Presidente da Câmara esteve presente na Audiência Pública para elaboração do Orçamento Estadual 2019, ocorrido na Câmara Municipal de Bragança Paulista – SP.
Estiveram presentes na Audiência Pública o Deputado Federal Herculano Passos, o Deputado Estadual Edmir Chedid, Prefeitos da região, dentre outras autoridades. O evento teve um público de mais de 250 pessoas sendo considerado o maior já realizado pela Comissão de Finanças e Orçamentos da Assembléia Legislativa este ano.
Na ocasião o Presidente apresentou aos Membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da ALESP, e a todos os presentes, as reivindicações para o município de Lindoia.
Segundo o Presidente, tais solicitações são de grande relevância e atendem de forma eficiente a demanda municipal nas áreas de essencial importância, das quais necessitamos de maior atenção.
- Possibilidade de aumento dos recursos proveniente do DADE para o município de Lindoia, haja vista que nossa estância tem vocação turística sendo essencial para o desenvolvimento econômico municipal.
- Aumento do número de vagas de atendimento para o município de Lindoia na rede AME (Ambulatório Médico Especializado) em especial à unidade do município de Amparo e Atibaia. Uma vez que tal solicitação tem especial relevância pois nosso município não dispõe de hospitais, sendo o atendimento médico especializado realizado nos municípios próximos.

É Câmara Municipal melhorando a comunicação com você!
Mais qualidade, mais informação, mais cidadania!

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo
#LINDOIA #CasadoPovo