26/06/2018 13:40:00

O Presidente da Câmara Municipal de Lindoia, vereador BrunoTardelli(PSDB), recebeu nesta segunda-feira (25) de junho em seu gabinete a visita dos vereadores de Monte Sião Dito Dorta Neto e Jose Tadeu Comune

Durante o encontro, os parlamentares discutiram assuntos relacionados ao trabalho legislativo em Lindoia e Monte Sião, debateram problemas que afetam as cidades e trocaram informações sobre proposituras apresentadas durante o mandato.

Segundo o Presidente BrunoTardelli, o encontro e o intercâmbio de informações entre vereadores das cidades próximas são importantes para aperfeiçoar o trabalho conjunto em busca de soluções para os problemas da região. “Esse trabalho conjunto é fundamental para estreitar laços e fortalecer as nossas cidades”, avaliou o chefe do Legislativo Lindoiano.

EXERÇA SUA CIDADANIA !!!

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo#LINDOIA #CasadoPovo
Sugestões, críticas, informações pelo telefone (19) 3898 1125 ou acesse o nosso site: www.camaralindoia.sp.gov.br