15/05/2018 16:00:00

EDISON DA SILVA CARDOSO RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL.

Na tarde da última segunda-feira, 14 de maio o jovem Lindoiano Edson da Silva Cardoso recebeu das mãos do Presidente da Câmara, o vereador BrunoTardelli a Moção de Aplausos em homenagem pelo ato heróico no salvamento de uma munícipe que havia se jogado nas águas do rio do Peixe.

Segundo o Presidente é um imenso prazer, poder realizar esta singela homenagem para este amigo que com tamanha coragem foi responsável para que o pior não ocorresse e que uma vida não se perdesse. Coragem esta que deve ser aplaudida por todos, como forma de agradecimento.
Não menos importante ressaltamos o trabalho realizado por outros munícipes que ao enfrentarem a situação deram tudo de si para auxiliar o senhor Edson com o que estava em seu alcance.

Destacamos ainda o excepcional trabalho dos bombeiros e da Guarda Municipal que prontamente se deslocaram ao local e realizam os primeiros socorros necessários ao salvamento da vitima, colaborando ativamente para o salvamento da mesma..

Diante deste ato heroico e no sentido de homenageá-lo por tão honrado ato, desejamos sucesso profícuo ao Senhor Edison da Silva Cardoso, fazendo votos que continue alcançando importantes vitórias em suas virtuosas empreitadas.

A Moção foi votada e APROVADA por unanimidade dos votos.

#CâmaraLindoia #dePortasAbertasparaVocê #PoderLegislativo#LINDOIA #CasadoPovo